PENSAMENTOS, CRÍTICAS E FUTEBOL

segunda-feira, outubro 09, 2006

Ufa! Agora dá pra respirar!

Depois de meter 5 no Vasco durante semana, batemos o tricolor carioca de virada no último sábado! Que sábado glorioso! Tricolor paulista tranquilo na liderança, Ponte Preta ganhando e deixando o corinthians na zona do rebaixamento e pra fechar a noite: Circo de Soleil. Um espetáculo muito bem investido! Caro, sim..... mas valeu cada centavo!

No domingão, embora nublado, outra alegria! O corinthians tomou de três do Goiás e se manteve na zona! Eita timão! Que lama fio!

Pra encerrar a noite, o debate deplorável das antas que disputam o govervo deste País de merda!

Lula analfabeto ladrão e corrupto x picolé de chuchu sem sal que não convence ninguém.

Estamos afanados mesmo! Só o curintiã pra me dar alegrias!!

1 Comments:

At 5:11 PM, Blogger A Japanese Brazilian in Mexico said...

VIU, SÓ COMO O TIMAO SO TRAZ ALEGRIA!
EEEEEHHHHHH!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home